Políticas de Entrega e Rastreio
Envio dos Produtos pela Cadive
Todos os produtos disponíveis na Cadive são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Europa e Ásia para o endereço informado no momento da compra. Em alguns casos você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes.
As compras efetuadas em cartão de crédito ou PIX são processadas em até 3 dias úteis e as compras em boleto em até 5 dias úteis.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega em todo o Brasil varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da finalização da compra:
- Frete Grátis via Correios - 10 a 12 dias úteis
- Frete Expresso com Seguro Extravio via Correios - 6 a 10 dias úteis
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, estados de pandemia, enfim, situações que fogem do nosso controle. Mas nossos clientes sempre recebem suas compras em uma média de 15 dias.
Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde está a sua mercadoria. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em até 45 dias úteis, efetuaremos o estorno TOTAL do valor pago.
Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que você irá ficar satisfeito ao final de todo o processo e a espera valerá a pena. E se você não estiver satisfeito quando seu produto chegar, você é assegurado por nossa política de devolução para que não se sinta insatisfeito de nenhuma forma.
Rastreamento do seu pedido
Após o despacho da sua compra por nossos fornecedores, você receberá em seu e-mail cadastrado no ato da compra, um código para o rastreamento juntamente com todas as informações necessárias para a consulta.
As informações de rastreio podem levar até 7 dias para estarem disponíveis para consulta. Caso tenha mais dúvidas sobre algum processo da loja ou sobre sua compra, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na área de Atendimento ao Cliente.