Perguntas Frequentes
Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de 3 dias úteis para enviar o código de rastreio. Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de Spam.
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da Cadive prezamos pela qualidade e excelência do seu produto, por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso e-mail (contato@cadive.com.br) dentro do prazo de 7 dias corridos para que possamos realizar a troca do seu produto.
Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: PIX, Boleto ou Cartão de Crédito. No cartão dividimos em até 3x sem juros ou em até 12x com juros dados pela nossa plataforma de pagamento (Cartpanda).
Como é feito o reembolso?
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
Quando a compra for feita via boleto ou PIX: Nós entraremos em contato com o cliente para realizar a devolução para a conta bancária do mesmo. A transferência (TED) para a conta do cliente deverá ser efetuada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.