Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail (contato@cadive.com.br) em até 7 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação. 

Após o procedimento, em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução. 

Observações:

  • Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta
  • Desistência da compra deve ser requerida em 24h após o pagamento! 

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais;
  • O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos;
  • Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

Erro no endereço:

Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário. Caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereçamento incorretos, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para o cliente que ganhou frete grátis. Portanto, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.  

Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará. 

Reembolso:

Todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via. 

Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

Quando a compra for feita via boleto ou PIX: Nós entraremos em contato com o cliente para realizar a devolução para a conta bancária do mesmo. A transferência (TED) para a conta do cliente deverá ser efetuada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.